A um mês do casamento, Pimpinha Jardim confessa estar um pouco ansiosa com a aproximação do grande dia. A relações-públicas e o namorado, Francisco Spínola, vão casar-se a 27 de outubro, na Capela das Necessidades, em Lisboa, e celebrar a união com cerca de 300 convidados. “Estou muito feliz com o casamento. Está tudo tratado, só falta ajustar pormenores. Eu e o Francisco já estamos praticamente casados, vivemos juntos há seis anos, temos um filho de dois anos e meio, portanto, não é pelo facto de me ir casar que estou um bocadinho nervosa, mas sim pela festa, porque queremos que corra tudo bem. Nós estamos mais confiantes e estáveis na nossa relação. Casar é um grande passo, porque, para mim, o casamento é para a vida”, confessou, no cocktail de lançamento da nova máquina de café Nespresso.
A mãe da noiva, Cinha Jardim, está radiante com o casamento da filha e tenciona levá-la ao altar: “Vou gostar muito de a poder acompanhar nesse grande momento, até porque estou no papel de pai e mãe há imensos anos.”
Apesar de não querer adiantar pormenores sobre o vestido, Pimpinha revela que é da Pronovias e que é “especial”. Logo a seguir à boda, o casal partirá em lua-de-mel num roteiro que passará por Las Vegas, Hawai e São Francisco.
Pimpinha a um mês de se casar: Cinha vai levar a filha ao altar
Pimpinha Jardim e Francisco Spínola têm o casamento marcado para dia 27 de outubro, em Lisboa. Sobre o vestido, a jovem relações-públicas adianta que é “especial”.