O funeral do ator Bruno Simões, que morreu na sexta-feira, vítima de ataque cardíaco, realiza-se hoje no Cemitério dos Olivais, em Lisboa.
O corpo do artista esteve em câmara ardente na Basílica da Estrela durante a noite de sábado e foram muitos os amigos e colegas que fizeram questão de lhe prestar uma última homenagem. Patrícia Tavares, Sílvia Rizzo, Sérgio Delgado, Joana Seixas e João Lagarto estiveram entre os presentes.
Bruno Simões começou a sua carreira artística em 1991, no teatro, arte que nunca deixou. Na altura, em produções mais pequenas, mas que começaram desde cedo a valer-lhe algumas distinções. Em 1995, deu o salto para a televisão, no programa Malucos do Riso, no mesmo registo que o viria a tornar célebre: a comédia. Mais tarde fez o papel de Cajó na novela O Teu Olhar, que o tornaria mais conhecido do grande público, e conquistou os mais jovens emMorangos Com Açúcar. Fazem ainda parte do seu currículo novelas como Ganância (2001), Vingança (2007) e Podia Acabar o Mundo (2008) e séries como Inspector Max (2004), Floribella (2006), Aqui Não Há Quem Viva (2008) e Liberdade 21.