O protagonista era Javier Bardem, mas acabou por ser a mulher, Penélope Cruz, o centro das atenções na passadeira vermelha da estreia mundial de 007 – Skyfall, ontem à noite, no Royal Albert Hall, em Londres. A atriz deslumbrou num vestido dourado, que conjugou com uma clutch do mesmo tom.
Bardem e Cruz chegaram de mão dada e mostraram-se sempre sorridentes e carinhosos. Em entrevista ao jornal Metro, o ator, que interpreta o vilão Raoul Silva, explicou como é que Daniel Craig o convidou para fazer o filme. “Foi num evento privado. Ele veio ter comigo, apresentámo-nos, e ele perguntou-me se estaria interessado em fazer um filme do James Bond com ele e com o Sam [Mendes]. Eu disse ‘parece-me bem’ e foi engraçado porque não o conhecia”, revelou.
Bardem, de 43 anos, revelou ainda que gostou muito de trabalhar com o realizador Sam Mendes. “O que fizemos foi extraordinário porque ele conseguiu trazer a essência dos filmes do James Bond, os seus aspectos clássicos, fazendo algo mais uniforme ”, acrescentou.
Penélope Cruz apoia Javier Bardem em noite de estreia
A atriz acompanhou o marido à estreia mundial de ‘007 - Skyfall’, em Londres.