Depois da morte do filho, Sage, e da irmã, Toni-Ann Filliti, Sylvester Stallone continua a ter um “ano terrível”, como disse a sua mulher, Jennifer Flavin. Desta vez é a filha do casal, Sophia, de 16 anos, que vai ser submetida a uma operação ao coração, uma semana antes do Natal.
A jovem foi operada uma primeira vez, aos dois meses, quando lhe foi diagnosticada uma malformação cardíaca e explicou porque tem de ser novamente submetida a uma cirurgia: “Todos os dias penso no meu coração. Como de forma saudável, e como me canso facilmente, tenho de ter cuidado quando faço desporto. Agora tenho de ser operada porque o tecido que os médicos puseram há 16 anos alargou e tenho problemas nas válvulas, mas, se tudo correr bem, fico só cinco dias no hospital”.
E, por esta ser uma situação delicada, os pais querem mimar a filha mais velha. “Este é o ano da Sophia. Um ano especial. O Sly e eu pensámos em tudo o que ela quer e o que a deixa feliz. A Sophia é a mais parecida com o pai. Como ele, ela já leu quase todos os livros de Shakespeare. Eles têm uma ligação muito especial, pensam da mesma maneira e até fazem os mesmos gestos. A Sophia é o amor da vida dele”, confessou Jennifer Flavin.
O casal tem mais duas filhas, Scarlett Rose, de 10 anos, Sistine Rose, de 14.
Sylvester Stallone vive mais um momento difícil com a filha Sophia
A filha do ator, de 16 anos, vai ser submetida a uma cirurgia ao coração uma semana antes do Natal.