No passado dia 2 de novembro, os Amor Electro, acompanhados pela Orquestra Fantasma, subiram ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa para um concerto que durou quase duas horas.
Mal chegaram aos bastidores, Marisa Liz, a vocalista da banda, e Tiago Pais Dias, o multi-instrumentista, receberam uma visita muito especial: a da filha, Beatriz, de quatro anos, que assistiu ao concerto.
Apesar de muitos familiares e amigos quererem cumprimentá-la, Marisa ainda conseguiu estar alguns minutos a conversar com a filha, a quem dedicou uma música durante o espetáculo. Ainda com as emoções à flor da pele, a vocalista fez um balanço desta noite de sucesso: “A seguir ao nascimento da minha filha, este deve ter sido o dia mais forte que já tive. Hoje partilhámos o nosso sonho com as pessoas que amamos e com tantas outras que nos têm apoiado sempre! Não posso pedir mais nada. Provámos que não somos uma banda da novela, com um tema de sucesso: somos uma banda que está cá para ficar.”
Também Tiago Pais Dias estava radiante com o espetáculo: “Este concerto superou as minhas expectativas! Foi um momento único e tenho pena de já ter acabado. Por mim, estava mais duas ou três horas a tocar.”
Marisa Liz e Tiago Pais Dias recebem os mimos da filha, Beatriz
Minutos depois de terem terminado o concerto que deram no Coliseu dos Recreios, a vocalista e o músico dos Amor Electro receberam nos bastidores uma visita muito especial: a da filha, Beatriz, de quatro anos.