
Stephanie Rose Bongiovi com o pai, Jon Bon Jovi
Getty Images
Stephanie Rose Bongiovi, a filha mais velha de Jon Bon Jovi, foi presa no Hamilton College na manhã desta quarta-feira, dia 14, depois de uma alegada overdose de heroína, confirmou a revista Us Weekly.
De acordo com o TMZ, o primeiro site a avançar a informação, a polícia de Kirkland recebeu uma chamada da escola a afirmar que a jovem, de 19 anos, estava inanimada num dos quartos do dormitório do Hamilton College. De acordo com a equipa médica que esteve no local, Stephanie estava na posse de substâncias ilegais. Já as autoridades confirmaram que encontraram uma “pequena quantidade” de heroína, marijuana e outro tipo de substâncias.
A filha de Bob Jovi foi detida e acusada de múltiplos delitos e, em data a confirmar, será presente a um juiz.
Em comunicado, o Hamilton College confirmou o incidente e afirmou que está a cooperar com a polícia de Kirkland para averiguar a questão. “Além de violar a lei, as ações que tenham sido cometidas por alunos violam as políticas do Hamilton College. A escola está a cooperar com a investigação policial. A nossa primeira preocupação é sempre a segurança dos nossos alunos”, pode ler-se.
Além de Stephanie, Jon Bon Jovi e a mulher, Dorothea Hurley, têm mais três filhos, Jesse James, de 17 anos, Jacob Hurley, de 10, e Romeo Jon, de 8.