
Kristen Stewart e Robert Pattinson
Getty Images
Kristen Stewart e Robert Pattinson já se reconciliaram e até já apareceram juntos em público várias vezes, mas a atriz “ainda se sente culpada” pela traição. Quem o diz é uma fonte próxima de Stewart, que adianta ainda: “Ele nunca vai esquecer o que ela fez, mas decidiu perdoá-la. O facto de quase o ter perdido foi um ‘abanão’ para a Kristen. E o Rob já não quer estar zangado. Ambos querem ultrapassar isto”.
O casal encontra-se a promover o último capítulo da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, e alguns meios de comunicação adiantam que a reconciliação foi, acima de tudo, uma estratégia de marketing para não desiludir os fãs do filme. Contudo, a referida fonte considera que nenhum deles é “suficientemente bom a fingir”. “Há dias bons e dias maus. Ela ainda se sente culpada”, conclui.
Da parte da equipa de produção do filme, há garantias que os dois atores já resolveram todos os seus problemas: “Eles estão bem, quase como se não tivesse havido o escândalo. Contudo, ela continua a pensar que o mundo a odeia. É difícil retomar uma relação depois de uma situação destas”.
Recorde-se que Kristen Stewart traiu o namorado com o realizador Rupert Sanders, de 42 anos, casado e com dois filhos. A notícia foi confirmada no verão pela própria atriz, que emitiu um comunicado a pedir desculpas publicamente ao namorado.