
Shakira e Gerard Piqué
Getty Images
Gerard Piqué vai ser pai pela primeira vez, mas aos 25 anos, não parece estar muito nervoso. A sua calma deve-se à namorada, Shakira, que o futebolista confessa que lhe dá “muita tranquilidade”. “Suponho que somos como todos os outros casais, é bom chegar a casa e não me sentir sozinho, ter alguém que me ouça e que me ajuda quando as coisas não estão bem, e que entende o que eu sinto”, confessou o jogador do Barcelona em entrevista ao El Periódico de Catalunya.
Em outra entrevista, o atleta tinha mencionado a ‘dificuldade’ que ele e a cantora colombiana, de 35 anos, estão a ter para escolher o nome do filho. “Ainda não conseguimos escolher o nome. [Na imprensa] vieram nomes como Ulisito, mas é ridículo. Ou Biel, que gostamos, mas acho que não vai ser esse. Nem Gerard. Logo se vê”, afirmou à emissora Rac1. “Estou muito contente e esperançoso. Calculo que no primeiro filhos estejamos mais esperançosos, pois a nossa vida vai mudar”, acrescentou.
O filho do casal irá nascer em Espanha, uma vez que é aí que o futebolista e a cantora vivem. Piqué revelou ainda que a namorada está “ótima” e que, aos seis meses de gravidez, continua a fazer a sua vida normal.