![135242130.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/1409604135242130.jpg)
Stephanie Rose, Romeo Jon, Jon Bon Jovi, Jacob Hurley e Dorothea Hurley
Getty Images
Jon Bon Jovi foi surpreendido pela detenção da filha, Stephanie Rose, na sequência de uma alegada overdose de heroína, no passado dia 14. “Estou chocado como qualquer pai nesta situação e não fazia ideia. A Steph é uma boa miúda, anda numa boa escola, tem boas notas. Tudo é idílico. Ela andava bem e de repente tem um deslize tão grande”, confessou o cantor à Associated Press.
Mas o vocalista dos Bon Jovi acredita que a filha vai ficar bem. “Damos-lhe a melhor ajuda, muito amor e tentamos seguir em frente e ultrapassar isto. É isso que estamos a fazer agora”, acrescentou.
O músico conta que quando a filha nasceu ficou assustado por ter de criar uma menina: “Eu não tinha irmãs. Quando trouxemos esta menina para casa pensámos: ‘E agora?’ Onde está o manual? Não há manual. Por isso, educamo-la da melhor maneira que sabemos e damos-lhe muito amor, mas tomámos consciência de que ela pode magoar-se”, disse ainda Bon Jovi que agardeceu todas as mensagens de apoio que a família recebeu. “Obrigado por toda a simpatia que recebemos desde esta situação… Ninguém sabe o futuro. As coisas são como são.”