O filme O Impossível, de Juan Antonio Bayona, recria o caos que a passagem do tsunami causou no sudeste asiático em 2004 e, em noite de estreia, comoveu o público americano. A história retrata os angustiantes momentos que uma família espanhola viveu durante a catástrofe natural. María Belón e Enrique Álvarez e os seus três filhos, Lucas, Tomás e Simón passavam desde há oito anos as suas férias de Natal na Tailândia e sobreviveram ao tsunami que provocou 230 mil mortes.
Petra Nemcova também esteve presente na estreia do filme e não conseguiu conter as lágrimas ao abraçar María Belon, já que ambas “viveram” a mesma tragédia. O noivo da modelo, Simon Atlee, morreu e esta ficou ferida e teve de ser hospitalizada. Petra criou, posteriormente, a fundação Happy Hearts que ajuda as crianças afetadas pela catástrofe.
No cinema ArcLight, em Hollywood, María Belón e Petra Nemcova posaram com parte do elenco do filme – Naomi Watts, Ewan McGregor e Tom Holland – e com o realizador espanhol Juan Antonio Bayona. O filme está a ser bem recebido, tanto nos Estados Unidos como em Espanha e já se fala que será um possível candidato aos Óscares.
A manequim brilhou com um vestido coral e uns brincos de diamantes.
Ewan Mcgregor fez-se acompanhar pela mulher, Eve Mavrakis, e posou também com o jovem ator Tom Holland, que faz de seu filho no filme.
A estreia do filme O Impossível em Portugal está prevista para janeiro de 2013.
Petra Nemcova emociona-se na estreia de ‘O Impossível’
A modelo que ficou ferida e perdeu o seu noivo no tsunami que assolou o sudeste asiático em 2004, comoveu-se no encontro com a protagonista da história real, María Belón.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites