Demi Moore, de 50 anos, e Vito Schnabel, de 26, conheceram-se a 9 de novembro durante a festa do 50.º aniversário de Vladimir Doronin, namorado de Naomi Campbell, na Índia. E desde essa altura que mantinham uma relação.
No entanto, o comportamento da atriz terá ditado o fim do namoro com o negociante de arte. O The New York Post afirma que foi o jovem que terminou o envolvimento com a atriz depois desta ter sido vista e fotografada demasiado entusiasmada numa festa com Lenny Kravitz e Stacy Keibler. “O Vito não ficou muito contente com a Demi por ela ter ido para a festa enquanto ele estava a trabalhar. Era uma distração de que ele não precisava quando todos os grandes colecionadores de arte estavam na cidade”, disse uma fonte àquela publicação.
Também as filhas da atriz estão alegadamente preocupadas com a mãe. “A Rumer, a Tallulah e Scout estão horrorizadas com a mãe. Elas estã a ficar muito preocupadas com o seu comportamento bizarro. A Demi parece estar desesperada por atenção e elas receiam que ela não esteja a 100 por cento mentalmente”, disse uma fonte ao site Radar.
Comportamento de Demi Moore dita fim de namoro com Vito Schnabel
A atriz foi fotografada numa festa com Lenny Kravitz e o seu comportamento um pouco descontrolado não terá agradado ao negociante de arte, que terminou a relação. As filhas de Demi Moore também estão preocupadas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites