A morte da mãe, em novembro do ano passado, fez esmorecer parte do entusiasmo com que Andreia Dinis vivia o Natal. Mesmo assim, e por amor à filha Flor, de dois anos, a atriz faz questão de fazer com que a sua casa esteja repleta de magia. “O Natal passou a ter menos importância, mas não perdeu a graça, pois temos a Flor. O único Natal que ela passou com a minha mãe tinha pouco mais de um mês, no ano passado foi logo a seguir à morte dela, e só este ano é que ela já percebe mais o que é e começa a achar alguma graça. Claro que quando há crianças o Natal ganha outra dimensão, mas, como é óbvio, o espírito familiar que traz deixa-me a pensar numa pessoa muito importante que não está presente fisicamente e, por isso, há sempre momentos mais tristes. Esta época potencia as saudades que sinto da minha mãe. Tem sido muito duro”, desabafou a atriz durante o lanche de Natal da Calvin Klein.
Andreia explicou ainda que a mãe é um assunto muito presente nas conversas que tem com a filha: “Acredito que ela está a olhar por nós e quero que a minha filha saiba quem é a avó. Para já, tem uma fotografia da avó no quarto e todos os dias falamos nela, mandamos um beijinho e a Flor sabe perfeitamente que a avó Graça não está cá porque tinha dói-dói e foi para o céu.”
Andreia Dinis: “Esta época potencia as saudades que sinto da minha mãe”
A atriz esteve no lanche de Natal da Calvin Klein, no Altis Belém, e falou sobre as saudades que sente da mãe, Graça, que morreu em novembro do ano passado, vítima de cancro.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites