Está marcada para dia 21 de janeiro a cerimónia de tomada de posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Segundo a revista People, Beyoncé foi a escolhida para cantar o hino nacional durante o evento que decorrerá em frente ao Capitólio, edifício que alberga o Senado e o Congresso norte-americanos, em Washington.
A cantora parece ter conquistado a família Obama e a primeira-dama, Michelle Obama, até já tornou pública a admiração que tem por ela: “Se tivesse algum talento seria como a Beyoncé, uma grande cantora”.
Mas este carinho e respeito são mútuos, uma vez que em abril do ano passado Beyoncé gravou um vídeo em que agradecia publicamente a Michelle a sua dedicação em causas que ajudaram a melhorar a vida de muitos norte-americanos. “Fico muito orgulhosa por saber que a minha filha vai crescer num mundo em que existem pessoas tão dignas de admiração como a primeira-dama. A Michelle Obama inspira-me e dá-me forças”, afirmou a artista.
Em 2009, Beyoncé cantou um clássico de Etta James, At Last, ao som do qual Barack Obama e a mulher inauguraram o baile que se seguiu à tomada de posse presidencial.
Kelly Clarkson e James Taylor também foram selecionados para cantar nesta cerimónia, a segunda de Barack Obama já que este foi eleito pela segunda vez para o cargo. A cantor interpretará o tema My Country ‘Tis of Thee e James Taylor cantará America the Beautiful.
Beyoncé vai cantar na tomada de posse de Barack Obama
A cantora foi escolhida para cantar o hino nacional norte-americano na tomada de posse de Obama.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites