
D.R.
Desde que foi mãe de Noah Shannon, no passado mês de setembro, Megan Fox tem tido dificuldade em conciliar a vida pessoal com a profissional. Em entrevista à edição de março da revista Marie Claire britânica, a atriz revelou que a experiência da maternidade tem sido maravilhosa. “Tem sido muito difícil para mim porque sinto que a representação já não é mais a minha profissão. A minha profissão é estar com ele [Noah]. Tudo o que quero é dar tudo me mim. Sempre quis ter um filho e agora consegui. Quero dar ao Noah o melhor de mim”, afirmou.
A protagonista de Transformers admitiu que as fraldas e as noites com o filho foram o pior pois, depois de conhecer o marido, Brian Austin Green, aos 18 anos, passou a estar mais tempo em casa. “Talvez porque eu não estava habituada a outra coisa. Nunca estive presa pelo trabalho ou pela fama de Hollywood”, declarou.
Com a sua prioridade na família, Megan, de 26 anos, disse que um dos seus objetivos é assegurar que o casamento tenha sucesso. “Eu acredito que ele [Brian] é a minha alma gémea. Mas isso não quer dizer que funcione porque nós somos muito, muito diferentes”.
A atriz confessou ainda que quando não está a cuidar do filho ou não está com o marido, não vê notícias porque geralmente são más e tudo a faz chorar.