Lady Gaga foi obrigada a interromper a sua digressão mundial devido a uma lesão. Na página do Facebook, a cantora revelou que sofre de sinovite, uma inflamação nas articulações, situação que a impediu de andar após o último espetáculo.
A intérprete de Poker Face disse ainda que escondeu as dores que sofria, mas o problema piorou “nos últimos dias”. “Escondi a lesão da minha equipa de produção porque não queria desapontar os meus fãs maravilhosos. Porém, depois da minha atuação ontem à noite, não conseguia andar e continuo a não conseguir”, escreveu.
Gaga, de 26 anos, foi aconselhada pelos médicos a não dar concertos nos próximos dias. Os espetáculos de Chicago e Detroit, nos Estados Unidos, e Hamilton, no Canadá, foram adiados para datas a anunciar no futuro. “Fãs de Chicago, Detroit e Hamilton, espero que consigam perdoar, já que é quase impossível eu perdoar a mim própria. Estou devastada e triste”, acrescentou naquela rede social.
A digressão Born This Way Ball está na fase final e os últimos concertos deverão realizar-se no próximo mês de março.
Lady Gaga interrompe digressão devido a lesão
A cantora sofre de sinovite, uma inflamação nas articulações, e revelou no Facebook que a situação piorou nos últimos dias.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites