
Getty Images
Na cerimónia dos prémios Grammy, que decorreu no passado domingo, dia 10 de fevereiro, em Los Angeles, Rihanna e Chris Brown eram um casal radiante e apaixonado.
Mas apenas uns dias mais tarde, o romance entre Chris Brown e Rihanna parece ter arrefecido… outra vez.
O casal chegou cada um com a sua comitiva – Chris Brown acompanhado de vinte amigos, e Rihanna rodeada por seguranças – ter-se-á recusado a falar um com o outro durante o evento que decorreu no clube noturno Playhouse, em Hollywood, na passada quarta-feira, dia 13 de fevereiro. Quando questionada sobre a possibilidade de sentar-se com o namorado, Rihanna pediu a mesa mais afastada do rapper. E uma fonte revelou ao Daily Mail que “quando Chris Brown se apercebeu da presença de Rihanna, fez de tudo para chamar a atenção”.
A mesma fonte acrescentou que Rihanna não sabia que Chris tinha sido convidado para o mesmo evento. O rapper terá pedido “mais três garrafas de champanhe, e saiu da discoteca com uma procissão de mulheres seminuas, atraindo a atenção de todos”.
A atmosfera fria entre as estrelas está assim longe da cumplicidade que mostraram na primeira fila dos Grammy. Inclusivamente, Rihanna usou um anel de diamantes no dedo anelar esquerdo durante a sua atuação que alimentou especulações de que o plano do casal é dar o nó em breve.
Ontem, no Dia dos Namorados, Rihanna publicou na rede social Twitter uma fotografia de uma planta que parecia ser cannabis, e desejou um dia feliz aos seus fãs.
Já Chris Brown publicou uma mensagem na qual se podia ler: “Feliz Dia de São Valentim a todas as mulheres bonitas do mundo. As nossas rainhas … mães, irmãs e filhas. Eu amo-te”.
No entanto, a cantora de 24 anos apareceu deslumbrante, mas sem par para um concerto do cantor Ne-Yo, no Staples Center em Los Angeles.
Recorde-se que Chris Brown ainda está em liberdade condicional por ter agredido Rihanna em 2009, e a cantora Katy Perry, grande amiga da estrela dos Barbados, terá deixado de falar com ela após a sua reconciliação com Chris Brown.