Chris Brown, de 23 anos, está em liberdade condicional desde 2009, quando agrediu a sua namorada, a estrela da pop, Rihanna, 25.
Numa entrevista exclusiva ao jornal britânico The Mirror, o rapper afirmou que ter atacado Rihanna foi o maior erro da sua vida. “Aquela noite é o maior arrependimento da minha vida, o maior erro. Mas ela ama-me, o que é que posso dizer? Estou perdoado, mas sim, esforcei-me para isso”, disse o músico.
O casal separou-se depois do incidente, mas está junto novamente e o cantor diz que nunca voltaria a magoar a namorada. “Aprendi muito desde aquela noite e cresci. Eu era muito novo e tomei muitas coisas como garantidas, como a fama”, acrescentou na entrevista.
O rapper diz que as críticas não o incomodam e Rihanna já disse que se o namorado voltar a agredi-la, ela afasta-se. “Ele não pode dar-se ao luxo de estragar tudo outra vez”, comentou a cantora.
A entrevista do rapper prova que, ao contrário de alguns rumores, os dois continuam juntos. Recorde-se que recentemente os dois foram vistos no mesmo evento, mas estavam separados e ter-se-ão mesmo ignorado um ao outro.
Chris Brown diz que ter agredido Rihanna foi o maior erro da sua vida
O 'rapper 'mostrou o seu arrependimento numa entrevista exclusiva ao 'The Mirror'