Victoria Beckham não escondeu o seu nervosismo na estreia do marido no Paris Saint-Germain. David Beckham jogou pela primeira vez com a equipa francesa e, na bancada, a mulher mostrou estar ansiosa e nervosa escondendo a cara com a camisola.
A estilista teve a companhia de Sandra e Joanne Beckham, respetivamente mãe e irmã do futebolista, que o apoiaram nesta estreia.
O Paris Saint-Germain acabou por vencer ao Marselha por 2-0 e, no fim do jogo, Victoria respirou de alívio.
Apesar de David Beckham estar a jogar na capital francesa, o casal decidiu ficar a viver em Londres e Victoria já é uma viajante habitual do Eurostar, o comboio entre as duas capitais europeias.
Victoria Beckham apoia o marido na estreia no Paris Saint-Germain
David Beckham fez o primeiro jogo com a equipa francesa e ganhou por 2-0 contra o Marselha.