Como é habitual, Fernanda Marinho sentou-se na primeira fila da ModaLisboa a aplaudir o marido, José Fidalgo, que desfilou para o estilista Nuno Gama. “Não é uma estreia, mas fico sempre entusiasmada por vê-lo desfilar.” O ator é sempre um dos homens mais aplaudidos nos desfiles, mas a empresária garante não sentir ciúmes. “Sei que ele é muito assediado e só fico orgulhosa por causa disso. É sinal de que escolhi bem”, brinca.
O filho do casal, Lourenço, de três anos, “ficou em casa com os avós, porque ainda é muito pequenino para vir a estas coisas”, explicou a mãe, acrescentando que ele por vezes vê o trabalho do pai na televisão: “Ele já diz: ‘o papá trabalha na televisão.’ E fica todo contente quando o José o vai levar ou buscar à escola, mas ainda não tem noção de que o pai é uma figura pública”.
Fernanda conta ainda que Lourenço é muito ligado ao pai e que “aceita bem” as suas ausências devido aos horários irregulares: “Ele está habituado a isso desde pequenino. Mas o José também nos compensa nas alturas em que não tem tanto trabalho.”
José Fidalgo elogiado pela mulher, Fernanda Marinho
Fernanda Marinho aplaudiu, orgulhosa, o ator quando este desfilou para Nuno Gama na ModaLisboa. A empresária diz que sabe que o marido é muito assediado, mas que isso não é motivo para sentir ciúmes.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites