Horas depois de ter aterrado no Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, Sharon Stone e Martin Mica instalaram-se no navio-hotel AmaVida, onde a atriz tem uma suite com o seu nome. A convite de Mário Ferreira, o casal viajou depois de helicóptero até à Quinta das Carvalhas, no Douro, onde se encontrou com a atriz Andie MacDowell e a filha, Rainey Qualley, e também com o cantor Michael Bolton.
Antes do almoço, oferecido por Pedro Silva Reis e Francisca Dória, foi servido um Welkome Drink, num local com uma soberba vista panorâmica sobre o Rio Douro. “Estou encantada com a beleza natural do Douro. Não sabia que era tão bonito”, confidenciou Sharon Stone.
Durante o almoço, servido ao ar livre, a conversa foi animada. “Não podemos chamar a isto trabalho, provavelmente, vamos lembrar-nos disto para o resto da vida”, afirmou Andie MacDowell, que já cá tinha estado há quatro anos. Desta vez, trouxe a filha, Rainey Qualley, a quem fez questão de mostrar o Porto. “É uma cidade muito cinematográfica, linda e estonteante”, disse a atriz.
A CARAS continua a acompanhar a visita de Sharon Stone e Andie MacDowell ao Porto, onde estão a convite da Douro Azul. O momento mais alto desta estadia acontece hoje, pelas 18h30, no Cais de Gaia, quando as duas atrizes batizarem os dois navios-hotel, AmaVida e Queen Isabel.
Conheça todos os pormenores na CARAS da próxima semana.