Alvo de novos boatos de separação, Diana Chaves esteve na festa de Páscoa que a Chicco organizou numa das suas lojas de Lisboa e garantiu que tudo está bem na sua vida, com o marido, o futebolista César Peixoto, e com a filha, Pilar, de um ano. Sobre as acusações de ter perseguido o casal Amâncio e Cláudia Neves (ele teria sido grande amigo e funcionário de César Peixoto, que se queixa de ter sido burlado por Amâncio em 400 mil euros), remeteu explicações para um comunicado difundido pela sua agência, a Glam. No comunicado, confirma-se que Diana é testemunha de um processo que o marido interpôs contra o antigo funcionário, e que as acusações contra a atriz (nomeadamente de ter partido deliberadamente o vidro de um carro do casal atirando uma pedra) resultam de “uma tentativa de revanchismo”. A boa disposição da atriz na visita à loja Chicco, onde conversou com a CARAS, contrasta com todas estas polémicas.
– Consegue entrar em lojas como esta sem comprar alguma coisa para a Pilar?
Diana Chaves – Pois, não consigo [risos]. É muito difícil…
– E gasta muito dinheiro ou tenta controlar-se?
– Tento controlar-me, não sou louca nem rica [risos]. Aquilo que faço é não comprar tantas coisas para mim para poder comprar para a Pilar. Tento equilibrar as coisas e também reutilizo outras que eram do meu sobrinho. A Pilar usa todas as cores desde bebé e o azul fica-lhe muito bem.
– Aos 13 meses, a Pilar deve estar numa fase de mudanças…
– Já anda, diz imensas coisas e é muito reguila. Não pára um segundo, é completamente elétrica e muito bem disposta. Está sempre a rir-se. É muito extrovertida, sai ao pai [risos]. Não sei onde é que ela foi buscar essa maneira de ser, pois eu sou tímida. Fisicamente é muito parecida com o meu pai, mas tem muitas expressões do César, como o sorriso. Sou um pouco suspeita, mas acho que tem uma boa mistura. Ela fala imenso e percebe tudo, é incrível. Conhece, distingue e identifica toda a gente.
– Com quem é que a deixou esta tarde?
– Ficou com o pai e com a avó em Braga. Eu vim ontem para Lisboa e vou ficar dois ou três dias.
– Custa-lhe estar longe dela?
– Custa-me sempre, mas também é bom e importante. Como ainda não regressei totalmente ao trabalho, tenho estado muito com ela e não queria torná-la muito dependente de mim. Além de que também é importante ela estar com o pai. Mas ela está muito habituada a ficar com a família.
– Recentemente surgiram rumores de que a Diana e o César estariam separados…
– Sinceramente, nem vejo a maior parte das coisas e quando vejo já não ligo… Às vezes ainda me questiono de onde surgem e porquê, mas não vale a pena…Não gosto de dramatizar.
– Então, na vossa relação está tudo bem?
– Está tudo bem e recomenda-se [risos].
Diana Chaves desdramatiza rumores de separação e garante: “Está tudo bem”
Na festa da Páscoa da Chicco, Diana Chaves falou dos boatos de separação de César Peixtoto e dias depois emitiu um comunicado sobre as acusações de ter perseguido o casal Amâncio e Cláudia Neves.