Depois dos primeiros meses conturbados de Sebastião e Salvador, de 21 meses, que nasceram prematuros, Núria Madruga e Vasco Silva vivem agora as alegrias plenas da paternidade. Atenta a todos os passos dos filhos, que estão na idade de explorar tudo, a atriz explicou que não se aventura a sair de casa sozinha com eles e que a ajuda do marido tem sido fundamental: “O Vasco tem de vir sempre [risos]. É complicado, sobretudo porque já querem ser independentes e cada um vai para o seu lado. Agora dão mais trabalho do que quando eram bebés. São uns terroristas, não param um segundo.”
Sorridente e orgulhosa, Núria contou ainda: “Eles têm uma cumplicidade muito gira, com uma linguagem própria, mas personalidades próprias… O Sebastião é extrovertido e o Salvador reservado, mas como é maior, domina um pouco o Sebastião. Este já percebeu que como não vai lá pelo físico, vai pela cabeça [risos]. É muito engraçado assistir ao desenvolvimento de gémeos.”
Núria Madruga fala sobre os gémeos
A atriz e o marido celebraram antecipadamente a Páscoa com os filhos a convite da Chicco. Juntos divertiram-se e foi com orgulho que Núria contou como é a relação entre Sebastião e Salvador, de 21 meses. "Eles têm uma cumplicidade muito gira e uma linguagem própria", afirmou a atriz.