A vida de David e Victoria Beckham é exposta diariamente em todos os meios de comunicação e, por essa razão, a educação dos seus filhos, Brooklyn, de 14 anos, Romeo, de 10, Cruz, de sete, e Harper, que completa dois em julho, é uma preocupação constante. Em entrevista à estação de televisão CNN, o jogador do Paris St. Germain revelou qual a fórmula que ele e a mulher adotaram para educar os quatro filhos, especialmente o mais velho, Brooklyn, que está agora na adolescência. “O meu filho está na idade em que quer fazer coisas e quer ir a locais e eu tenho de detê-lo. Temos que explicar-lhe que há certas coisas que não pode fazer. Mas, para ser honesto, deixamos que eles façam 99% das coisas que querem porque queremos que tenham uma vida normal”, explicou.
A jogar em Paris e com a família a viver em Londres, o futebolista admitiu que é difícil ficar longe deles. “Quando se fala em sacrifícios, há obviamente o sacrifício que tenho de fazer como pai e marido, ficar longe da minha família. É por pouco tempo, mas é difícil ficar longe deles a cada dia que passa. Eles compreendem que o pai trabalha muito”, acrescentou.
A família Beckham mudou-se para Londres para que Victoria pudesse dedicar-se por completo ao seu trabalho como estilista. De acordo com o RadarOnline, a ex-Spice Girl precisava de estar perto da sede da sua marca, em Battersea. “A Victoria não conseguia lidar com a gestão da sua marca em Los Angeles porque ela está sediada em Londres”, afirmou uma fonte.
David Beckham fala sobre a educação dos filhos
O jogador do PSG revelou que ele e a mulher, Victoria tentam dar uma educação normal aos quatro filhos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites