O processo de divórcio de Kim Kardashian está prestes a começar. A socialite americana, que está grávida de cinco meses, pediu à mãe, Kris Jenner, e ao produtor do reality show Keeping Up with the Kardashians, Farnaz Farjam, para testemunharem no próximo mês de maio, de forma a confirmarem a tese de que o seu casamento de 72 dias com Kris Humphries não foi um arranjo para a televisão. O jogador de basquetebol quer o anulamento da união, alegando que este foi baseado numa fraude, que tinha como único objectivo conseguir audiências para o reality show.
Os papéis entregues pela advogada da socialite, Laura Wasser, mostram que Kim “não enganou Humphries para casar com ela”. Para corroborar a tese de Kardashian, espera-se que Kris Jenner mostre “comunicações sobre a relação dos dois”.
As suas irmãs, Khloe e Kourtney Kardashian, e o seu namorado, Kanye West, não estão na lista das testemunhas. Até ao momento, a lista com os nomes das pessoas que testemunharão a favor de Kris Humphries ainda não foi entregue.
Recorde-se que Kim Kardashian e Kris Humphries se casaram numa luxuosa cerimónia em agosto de 2011 e separaram-se dois meses depois. A socialite espera o primeiro filho, fruto da relação com o rapper Kanye West.
Kim Kardashian pediu à mãe para testemunhar no seu processo de divórcio
A ‘socialite’ quer provar que o casamento com o jogador de basquetebol Kris Humphries não fez parte de um plano para o programa de televisão da família.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites