Kelly Osbourne está mais feliz que nunca. A cantora posou em biquíni para a capa da revista Self e contou como perdeu 31 kg desde 2009. “Estou muito segura e contente como nunca estive, apesar de ainda ser muito depreciativa comigo. Às vezes, olho-me ao espelho e sinto vontade de voltar para a cama”, afirmou.
A filha de Ozzy Osbourne admitiu que não se sente pressionada a ser muito magra. “Não me comparo com ninguém. É bom ter inveja saudável e olhar para alguém e estabelecer metas, mas temos que perceber que nunca vamos ser como aquela pessoa. Desejar ser como a Angelina Jolie ou a Jennifer Lopez não vai mudar o que sou. A única coisa que posso ser sou eu. Cometo erros, o meu corpo não é perfeito, mas gosto muito dele”, explicou.
Kelly, que namora com o chef Matthew Mosshart, revelou que continua a ter dias maus. “Quando mudamos o nosso corpo, começamos a ser egoístas. Gostamos disso. Eu aprendi a cuidar de mim e a comer regradamente. Além disso, não me peso. Quando gostamos daquilo que vemos ao espelho, porquê comprová-lo na balança?”, disse.
A estrela do programa Fashion Police, de 28 anos, regressou recentemente ao trabalho depois de ter sido internada durante cinco dias devido a uma convulsão.