![Antonio de la Rúa e Shakira.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/1630781Antonio-de-la-R%C3%BAa-e-Shakira.jpg)
Antonio de la Rúa e Shakira
Getty Images
Shakira pediu a anulação do processo apresentado pelo ex-namorado, Antonio de la Rúa, que exige uma indemnização pelos 11 anos a acompanhar a namorada nos seus compromissos profissionais. A cantora colombiana argumenta que o filho do ex-presidente argentino, Fernando de La Rúa, não a ajudou a lançar sua carreira e que o contratou unicamente por ele estar desempregado.
Em documentos oficiais, Shakira afirma que quando conheceu o ex-namorado já era uma artista reconhecida internacionalmente. A cantora acrescenta que contratou Antonio de la Rúa, em 2005, como seu assessor, após um pedido dele, apesar da falta de experiência no mundo da música.
Os advogados do argentino exigem 77 milhões de euros referentes ao alegado acordo oral pelo qual receberia uma parte dos lucros da cantora em troca de suas habilidades em marketing e negócios.
Recorde-se que Antonio de la Rúa, de 40 anos, e Shakira, de 36, terminaram a relação de 11 anos em 2010. A cantora colombiana namora com o futebolista Gerard Piqué, de quem tem um filho, Milan, de três meses.