Luísa Beirão volta a recorrer aos tribunais, desta vez para manter o ex-namorado afastado de si e dos filhos, Isabel, de cinco anos, e Frederico, de dois e meio. A manequim e booker da Elite interpôs uma providência cautelar contra Filipe Gomes, com quem viveu nos últimos dois anos e a notícia veio a público na semana passada, quando o empresário da indústria farmacêutica publicou no seu Facebook alguns comentários sobre as saudades que sentia dos filhos da ex-namorada. Esses desabafos foram, entretanto, removidos do mural de Filipe.
No Porto em trabalho, Luísa preferiu não alimentar polémicas, dizendo apenas: “É muito normal um casal de namorados separar-se. Foi o que aconteceu connosco quando a relação deixou de fazer sentido”.
Isto acontece meio ano depois de Luísa ter estado em tribunal com o ex-marido, Miguel Pedrosa, que acusou de violência doméstica. O caso não chegou a julgamento, uma vez que os dois chegaram a acordo no dia marcado para a primeira audiência.
Luísa Beirão vai a tribunal para manter o ex-namorado afastado
A CARAS encontrou Luísa Beirão num desfile de Susana Camelo na Nasamotor da Circunvalação, no Porto (página oposta e foto superior) e falou com ela sobre a providência cautelar que interpôs ao ex-namorado, Filipe Gomes (em baixo).