Depois de Reese Witherspoon ter pedido desculpa publicamente pelo seu comportamento, é agora o marido da atriz, Jim Toth que está arrependido do que aconteceu.
A atriz, de 37 anos, foi detida por desacato à autoridade enquanto a polícia prendia o marido por este conduzir sob o efeito do álcool, na passada sexta-feira, dia 19 de abril.
Apesar de terem sidos presos, o casal foi libertado poucas horas mais tarde e agora Jim Toth está preocupado com o que aconteceu. “Ele sente-se muito mal por ter envolvido a Reese nesta situação. Ele fez uma má decisão e as coisas só pioraram por tê-la arrastado para isso”, disse uma fonte à People. “O Jim agora tem de pagar as consequências, ele sabe disso”, acrescentou.
Uma outra fonte terá dito à mesma publicação: “É humilhante para ele e agora vai ter de se explicar aos seus patrões. Mas o Jim sempre tem bebido muito em situações sociais. Muito do trabalho dele é feito durante almoços e jantares. Mas ter sido detido vai fazê-los parar e pensarem no que aconteceu, se o facto de o Jim beber desmepenha uma parte importante na vida deles ou não”.
“Ninguém ficaria supreendido se o Jim fosse para a reabilitação”, afirma ainda outra fonte.
A atriz e o marido deviam ter ido a tribunal na passada segunda-feira, mas a audiência foi adiada para dia 22 de maio.
Jim Toth de rastos por ter envolvido Reese Witherspoon em incidente com a polícia
A atriz foi detida por desacato à autoridade e o marido por conduzir sob o efeito de álccol.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites