Will e Jaden Smith estiveram ontem, dia 23, na festa da apresentação do seu mais recente filme Depois da Terra, que decorreu em Cancun, no México.
Pai e filho estavam divertidos e deixaram transparecer a sua cumplicidade. No entanto, Jaden parece ter ficado um pouco envergonhado em frente aos fotógrafos quando o pai lhe deu um beijo na face. Mas a situação durou pouco tempo, com os dois a seguirem depois alegremente para a passadeira vermelha do evento.
Will Smith é um pai dedicado e a mulher do ator Jada Pinkett Smith, também atriz, já tinha explicado porquê: “O que faz do Wil o melhor pai do mundo para mim é que ele está lá para apoiar os nossos filhos. E não é só da maneira tradicional. O apoio emocional que ele dá às crianças é imensurável”.
O ator explicou como tentam educar os filhos, Jaden, de 14 e Willow, de 12: “Não os pomos de castigo. Nós achamos que os nossos filhos tem de ser responsáveis pelas vidas deles. O nosso conceito é o de dar-lhes, desde o mais cedo possível, o máximo de controlo das vidas deles. E o castigo, pela nossa experiência, é demasiado negativo. Por isso, quando eles fazem alguma coisa – e o Jaden já fez algumas – eu peço para eles me explicarem porque acham que o que fizeram era a coisa certa”.
E o método parece resultar bem, pelo menos para o filho mais velho. “Os outros adolescentes vão a festas e às vezes pergunto-me: ‘ Porque estou aqui?’. Na maior parte das vezes venho-me logo embora. Como faço filmes todas as pessoas acham que vamos a muitas festas. Eu gosto de ir a festas, mas não às festas normais dos adolescentes. Há algumas coisas que os adolescentes gostam de fazer que eu não gosto”, disse o jovem ator.
Will Smith orgulhoso do filho, Jaden
O ator esteve com o filho, de 14 anos, na festa de apresentação do filme 'Depois da Terra', protagonizado pelos dois.