Christoph Waltz estava em direto no programa Le Grand Journal, do Festival de Cinema de Cannes, quando um homem se levantou na audiência disparou dois tiros para o ar e ameaçou que tinha uma granada.
O ator – que ganhou este ano o Óscar de Melhor Ator Secundário pelo seu desempenho em Django Libertado – apanhou um susto, mas foi imediatamente retirado do local por um guarda-costas, juntamente com Daniel Auteuil que também participava no programa.
O homem foi preso pelas autoridades que descobriram que a arma estava vazia e a granada era falsa. No entanto, este é já o segundo incidente do festival, em apenas três dias.
Uma fonte da polícia francesa afirmou que, na passada quinta-feira, jóias da Chopard, no valor de mais de 800 mil euros, foram roubadas de um quarto do hotel Suite Novotel, em Cannes. A informação avançada inicialmente dizia que as joias iriam ser usadas pelas estrelas de cinema durante o festival.
A marca já comentou o sucedido e revelou que o valor das joias roubadas é bastante mais baixo do que o avançado e que as peças não faziam parte da coleção de peças que são usadas pelas atrizes.
Christoph Waltz apanha susto em Cannes
O ator estava num programa de televisão quando um homem na audiência disparou dois tiros para o ar e ameaçou ter uma granada.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites