David Beckham emocionou-se em campo na sua despedida do futebol. O jogador do Paris Saint-Germain não conseguiu conter as lágrimas no fim do jogo contra o Brest. O PSG ganhou a partida por 3-1 e ficou em primeiro lugar no campeonato francês.
No fim do jogo David Beckham estava emocionado e feliz: “Hoje foi uma boa maneira de me despedir. Em frente aos meus fãs e com todo o entusiasmo da bancada por termos ganho o campeonato. As celebrações foram fantásticas.”
“As emoções começaram a ficar mais fortes 20 minutos antes da partida e era difícil correr quanto mais chutar a bola! Foi uma noite emocionante. Ver a reação dos jogadores e dos fãs foi especial”, acrescentou. “Sinto-me bem. Fisicamente sinto-me bem mas sei que está na altura”.
O jogador teve o apoio da família que assistiu na bancada. Victoria Beckham, a filha Harper de um ano e os filhos Brooklyn, de 14, Romeo, de 10 e Cruz, de oito viram o jogo tal como os pais, Sandra West e Ted Beckham, e a irmã Joanne. No fim da partida os três filhos do futebolista juntaram-se a ele no relvado.
Apesar de esta ter sido a despedida de David Beckham dos relvados, o futebolista deverá ainda jogar a última partida da temporada contra o Lorient, a 24 de maio.
David Beckham despede-se do futebol com emoção
O jogador do Paris Saint-Germain não conseguiu conter as lágrimas na despedida dos relvados.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites