Brad Pitt confessa viver uma fase feliz ao lado da mulher, Angelina Jolie, e dos seis filhos do casal, Maddox, de 11 anos, Pax, de nove, Zahara, de oito,
Shiloh, de seis e os gémeos Vivienne e Knox, de quatro.
Na primeira entrevista após Angelina Jolie ter divulgado que tinha feito uma dupla mastectomia, o ator fala da importância da família. “Tenho muito poucos amigos. Tenho alguns amigos próximos e a minha família e nunca fui tão feliz”, revelou à Esquire.
“Sempre pensei em ter uma família grande. Queria ter uma casa na qual houvesse confusão e barulho constante, quer fossem risos, gritos ou choros. Adoro isso, adoro. Detesto quando as crianças não estão. Claro que também é bom conseguir ler o jornal quando estou num hotel, mas no dia seguinte sinto saudades daquele barulho, de toda aquela vida”, acrescentou.
O ator já tinha falado acerca da decisão da atriz em retirar os seios para prevenir o cancro da mama, mas voltou a fazê-lo esta semana ao jornal USA Today. “Ainda estou numa fase emocional em relação a isso, claro. Ela podia ter mantido esta decisão privada. Mas foi muito importante para ela partilhar a história para que outras pessoas percebam que isto não tem de ser uma coisa assustadora. Pode ser uma algo que nos dá poder e que nos torna mais fortes. Fizemos com que o período de recuperação pós-operatório se tornasse divertido. Fazemos disto uma aventura”.
O protagonista de World War Z, também manifestou a sua admiração pelo facto de a mulher ter mantido os seus compromissos humanitários durante os três meses de cirurgias e recuperação, como uma visita ao Congo, uma viagem a Londres para participar no encontro dos G8 e a homenagem a Malala Yousafzai, em Nova Iorque.
No artigo que escreveu para o The New York Times e no qual revelou a sua decisão, Angelina também tinha elogiado o companheiro pelo seu apoio. “Tenho muita sorte por ter um companheiro,
Brad Pitt, que é tão querido e que me apoia tanto. Por isso, a todos os que têm uma namorada ou mulher a passar por esta situação, saibam que são uma parte muito importante desta transição. O Brad esteve no Pink Lotus Breast Center
onde eu fui tratada durante todos os minutos das cirurgias. Conseguimos encontrar momentos para nos rirmos juntos. Sabíamos que esta era a coisa certa a fazer pela nossa família e que nos iría unr mais. E uniu”, escreveu a atriz.
Brad Pitt fala da vida com Angelina Jolie: “Nunca fui tão feliz”
O ator deu uma entrevista à revista 'Esquire', depois da dupla mastectomia da mulher.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites