Vanessa Oliveira viu a sua saída da CUF Descobertas adiada. A apresentadora foi mãe pela primeira vez no dia 18 e deveria ter tido alta ontem, dia 23. No entanto, o bebé, André, tem tido alguns problemas a comer e mãe e filho vão ficar mais tempo no hospital, avança o Correio da Manhã.
“O bebé é lindo e muito saudável. O facto de a Vanessa ficar mais tempo do que era esperado tem a ver com a amamentação do André”, revelou Hélio Bernardino, agente da apresentadora ao CM.
“O bebé estava com alguns problemas em comer e a Vanessa quis ficar mais tempo para aprender algumas coisas com as enfermeiras. Ela foi mãe pela primeira vez e, como é normal, sente-se um pouco insegura porque quer o melhor para o filho”, acrescentou.
O Jornal de Notícias conta ainda que a apresentadora teve um parto difícil que começou por ser natural, mas que acabou por ser uma cesariana devido ao tamanho do bebé. Ainda de acordo com a mesma publicação, que cita uma fonte, mãe e filho deverão ter alta esta tarde ou amanhã.
Vanessa Oliveira: saída do hospital adiada
A apresentadora, que teve o primeiro filho no dia 18, já deveria ter tido alta. No entanto, e de acordo com o CM, vai continuar internada uma vez que o bebé está a ter dificuldades em mamar.