
Luísa Beirão e Filipe Gomes
Pedro Jorge Melo
Depois de terem estado alguns meses separados, Luísa Beirão e Filipe Gomes estão novamente juntos. A manequim e o empresário estiveram no aniversário de Hélio Bernardino, onde se mostraram muito próximos e apaixonados.
Veja as fotos na CARAS desta semana.