O estado de José Luís Gonçalves mantém-se grave, mas os amigos acreditam na sua recuperação e a Tertúlia Tauromáquica A Mexicana mandou celebrar uma missa para pedir as sua melhoras.
Na missa estiveram apenas amigos, uma vez que a família tem estado sempre ao lado do toureiro. Américo Manadas, amigo de longa data e bandarilheiro de José Luís Gonçalves disse acreditar na sua recuperação: “Foi pena não estarem mais pessoas nesta missa, mas as que estavam estavam com muita fé a pedir as melhoras do meu querido amigo e irmão. E estou muito confiante na recuperação dele. Eu e o José Luís acreditamos em Deus e Ele vai ajudar-nos, vamos dar a volta por cima. Somos guerreiros.”
O matador de touros sofreu uma queda durante os ensaios do programa Dança Com as Estrelas, da TVI, e o diretor-geral do canal tem acompanhado o estado de José Luís Gonçalves. “O Luís Cunha Velho tem sido uma pessoa fantástica e tem dado muito apoio”, confirmou Américo Manadas.
Ainda de acordo com Américo Manadas, José Luís Gonçalves vai fazer uma TAC amanhã, dia 2 de agosto, para avaliar as lesões no cérebro e será a partir dessa análise que os médicos decidirão os o que fazer a seguir.
Amigos de José Luís Gonçalves juntam-se em missa pelas melhoras do toureiro
The image could not be loaded.
A missa decorreu na Igreja de São João de Deus, em Lisboa
Alfredo Rocha
A missa decorreu na Igreja de São João de Deus, em Lisboa
Alfredo Rocha
Organizada pela Tertúlia Tauromáquica A Mexicana, a missa decorreu na Igreja São João de Deus, em LIsboa.