Apaixonado por viagens, Diamantino Martins, de 44 anos, criou há 17 anos a agência de viagens Pólis, que já o levou a 200 destinos de 104 países, o que faz com que tenha facilidade em se adaptar a todos os tipos de locais e situações. Por isso, foi com agrado que aceitou o convite para se mudar para o Algarve durante o verão e assumir o papel de relações-públicas do Bliss, vivendo assim a sua estreia na restauração com o bliss’CO. “Vim viver para o Algarve um mês e meio, porque há imenso tempo que tinha vontade de fazer um projeto como este… desde a primeira vez que fui a Ibiza e vi este conceito de restaurantes de verão que têm uma temporada limitada. E está a ser um verdadeiro sucesso.”
Um sucesso que implica estar diariamente dedicado ao espaço e que não permite as habituais horas de descontração na praia. “É muito cansativo, durmo três a quatro horas por noite, mas está a ser muito gratificante. Acho que a tarde de hoje foi a primeira que passei mais tempo na praia, mas só dá mesmo para um mergulho ou dois e nada mais. Devo ser a pessoa com menos bronze do Algarve [risos]”, brincou Diamantino.
Terminado este desafio, o relações-públicas e empresário partirá em regime de semi-férias, semi-trabalho, num cruzeiro em que terá a companhia dos pais, e em seguida rumará ao Rio de Janeiro, para tomar conta da zona VIP do Rock In Rio 2014. “Não estou habituado a ter férias e neste cruzeiro também estarei a trabalhar, mas aproveito sempre as alturas em que viajo em trabalho para acumular mais uns dias e ficar a conhecer melhor os sítios. Adoro o que faço e sou um bocado hiperativo. Sempre quis conhecer o mundo e tenho a felicidade de poder dizer que faço aquilo de que gosto”, rematou, sorridente.
Diamantino Martins vive dias de realização profissional
O relações-públicas e empresário concretizou durante este verão um dos sonhos da sua vida, ao viver a experiência da restauração. Habituado a viajar pelo mundo, Diamantino garante que é apaixonado por pessoas e pelas diferentes culturas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites