Um ano após ter estado em digressão pelo país e pelo estrangeiro, Lar Doce Lar, que tem sido um imenso sucesso, está de regresso a Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA.
No fim do primeiro espetáculo desta reposição, os protagonistas, Maria Rueff – que recebeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz de Teatro pelo seu desempenho nesta comédia – e Joaquim Monchique, explicaram as razões deste êxito. “Acho que tem a ver com a universalidade do tema, pois todos nós temos mães, tias ou avós que se identificam com as personagens. E a nossa amizade e cumplicidade também se notam em palco, claro”, defendeu a atriz. Já Joaquim Monchique, salientou o facto de ser “uma peça muito doida. Somos só nós os dois a fazer todas as personagens e acho que as pessoas gostam dessa dinâmica”.
A plateia encheu-se de caras conhecidas, como foi o caso da atriz Paula Neves: “Já sei que a peça é hilariante e que é uma hora e meia em que eles não param. Vai ser um grande espetáculo!” “Esta peça é fantástica, tem uma contracena maravilhosa e eles são atores excecionais. Sou fã da Maria e do Joaquim”, admitiu, por seu turno, Rui Veloso.
‘Lar Doce Lar’, de Maria Rueff e Joaquim Monchique, volta a fazer rir os lisboetas
O espetáculo regressou ao Teatro Tivoli BBVA e foram muitos os famosos que não quiseram perder as interpretações de Maria Rueff e Joaquim Monchique.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites