Oprah Winfrey esteve à beira de um esgotamento nervoso no ano passado. Durante uma entrevista ao Access Hollywood, a apresentadora norte-americana admitiu que começou a sentir “uma espécie de apatia e outros sintomas” durante as filmagens de O Mordomo, ao mesmo tempo que tentava desenvolver o seu canal de televisão, Oprah Winfrey Network.
Winfrey, de 59 anos, afirmou que se apercebeu do seu estado ao entrevistar Jason Russell, o realizador do controverso vídeo Kony 2012 que também sofreu um esgotamento nervoso no ano passado. “Estava sentada a ouvir o Jason Russell a descrever os seus sintomas e pensei: ‘Isto parece-me muito familiar’. No início era apenas apatia e stress, a dedicar-me a uma coisa e depois a outra e outra. Então apercebi-me e pensei: ‘Se não abrandar vou ter problemas sérios’”, confessou. “O momento exato foi quando estava a fazer voz off. Lembro-me de fechar os olhos entre cada página porque olhar para as páginas e dizer as palavras provocava muitos estímulos para o meu cérebro”.
O estado de saúde de Jason Russell deteriorou-se ao ponto de ter sido detido por correr nu nas ruas de San Diego. Oprah recordou a sua experiência. “Eu não estava prestes a desatar a correr nua pelas ruas. Quero deixar isso claro. Mas atingi um ponto em que não aguentava mais”, concluiu.
Oprah Winfrey confessa que esteve à beira de um esgotamento nervoso
Numa entrevista recente, a apresentadora norte-americana revelou que teve sintomas de um esgotamento nervoso no ano passado.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites