Miley Cyrus continua a causar polémica. Depois das suas atuações e do vídeo da mais recente música, Wrercking Ball, a cantora apareceu na capa da revista Rolling Stone com uma imagem arrojada. Além disso Miley falou acerca do seu consumo de drogas. “Hollywood é uma cidade de cocaína, mas a erva é muito melhor. É uma droga alegre, social. Faz-nos querer estar com os amigos. Estamos ao ar livre, não estamos trancados numa casa de banho”. “Não gosto mesmo de cocaína. É tão nojento e obscuro”, disse ainda Miley Cyrus.
A cantora explicou ainda porque é constantemente fotografada de língua de fora: “Não gosto de sorrir nas fotografias. É tão estranho e foleiro. Agora as pessoas já esperam que eu ponha a língua de fora e é mais fácil. Ser fotografado é tão embaraçoso.”
Miley Cyrus, que terminou recentemente o namoro e noivado com Liam Hemsworth mostrou ainda o seu ponto de vista acerca da beleza: “Há algo de poderoso no que eu estou a fazer agora. Especialmente o facto de ter cabelo curto. É poderoso para as raparigas. Porque não há uma coisa que defina o que é a beleza.”
Miley Cyrus fala sobre o consumo de drogas
A cantora deu uma entrevista à revista 'Rolling Stone' na qual afirma que não gosta de cocaína e que prefere "erva".