Cécilia Attias, ex-mulher de Nicolas Sarkozy, vai publicar um livro autobiográfico sobre a sua breve passagem pelo palácio do Eliseu como primeira-dama. A editora Flammarion confirmou na passada terça-feira, dia 24, que a obra tem, de momento, carácter confidencial e dois títulos provisórios, Souvenirs (Recordações) e Une envie de vérite (Um desejo de verdade).
Cécilia, que completa 56 anos no próximo mês de novembro, decidiu esperar que o seu ex-marido deixasse a Presidência francesa para publicar a sua versão dos factos naquele que é considerado um dos livros mais esperados do outono em França.
Após o divórcio de Sarkozy, seis meses depois de ter ganho as eleições em maio de 2007, Cécilia casou com o publicitário Richard Attias em Nova Iorque. Até agora não foram divulgados detalhes sobre a autobiografia, mas alguns franceses acreditam que Attias vá contar alguns episódios da sua vida com Sarkozy. Entre eles encontra-se a mediática mensagem de texto que o ex-presidente francês enviou a Cécilia em março de 2008. De acordo com o jornal Nouvel Observateur, a mensagem dizia. “Se voltares anulo tudo”. Na altura, Cécilia negou ter recebido a mensagem, apesar do desmentido ter sido interpretado como como uma forma elegante de não transtornar o iminente casamento de Sarkozy com Carla Bruni, tal como o seu com Richard Attias.
Cécilia Attias e Nicolas Sarkozy estiveram casados durante 20 anos e têm um filho em comum, Louis, de 16 anos.
As confidências de Cécilia Attias, ex-mulher de Nicolas Sarkozy
A ex-primeira-dama francesa vai lançar um livro autobiográfico.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites