São filhos da mesma mãe e, embora não tenham o mesmo pai biológico, é ao progenitor de Luís que o comentador da SIC trata por pai. Foi ele que o educou desde o primeiro ano de vida e lhe deu o apelido. Cláudio Ramos e Luís cresceram, portanto, juntos e foi com incredulidade que o apresentador da SIC assistiu à entrada do irmão na Casa dos Segredos.– Concorda com a participação do seu irmão no programa?
Cláudio Ramos – Como irmão, terá o meu apoio incondicional, tome ele as decisões que tomar. Quando sair vai explicar-me os motivos que o levaram a concorrer. Agora, só espero que tudo lhe corra muito bem. Porque é o que ele merece! Jamais pensei que isto fosse sequer uma coisa que lhe passasse no pensamento.
– Ficou chocado? Não receia que possa expor demasiado a vossa família?
– Fiquei estupefacto com a surpresa. O meu irmão é muito bem disposto, animado, muito bem formado. Tenho receio, não da participação dele, mas de tudo o que possa estar inerente e que, pela sua idade e estrutura, possa não estar preparado. A mim nada me fará mal. Tenho uma carapaça.
– Também já participou num reality show. Acha que esta experiência vai ser positiva?
– Para mim foi, mas a minha esfera de trabalho andava à volta deste circuito. Poderá ser uma experiência que quero que ele aproveite da melhor maneira possível, mas que não o desvie dos seus objetivos de vida.
Cláudio Ramos ‘estupefacto’ com entrada do irmão na ‘Casa dos Segredos’
O comentador da SIC ficou incrédulo quando percebeu, através da emissão em direto, que o irmão Luís ia entrar no ‘reality show’ da TVI.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites