Cristina Ferreira diz que não se considera uma mulher sensual e quando, no ano passado, alcançou o título de mulher mais sexy de Portugal, numa votação dos leitores do Correio da Manhã, achou “muita graça e que o prémio teria sido entregue por brincadeira, já que tinha feito uma certa campanha a meu favor”. Este ano, e depois de ter conquistado novamente o primeiro lugar, entregue na gala Sexy 20, no Casino Estoril, a apresentadora mostrou-se orgulhosa: “Este prémio é muito fruto do meu trabalho e do carinho que as pessoas têm por mim. Fico vaidosa [risos]. Claro que este prémio não tem qualquer tipo de importância, digamos assim, mas todas nós gostamos que nos considerem bonitas e sensuais. Ser considerada sexy aos 36 anos é sinal do meu crescimento, maturidade e de saber usar cada vez mais o meu corpo a meu favor. Sei puxar pelo que tenho de melhor e esconder o que é menos bom.”
No final, Cristina contou: “Vou colocar o troféu junto ao do ano passado, que serve para aqueles dias em que acordo a achar-me a pior e aí lembro-me do que venci [risos].”
Cristina Ferreira volta a ser considerada a mais sensual
Pelo segundo ano, a apresentadora do programa ‘Você na TV’ venceu o título de mulher mais ‘sexy’ do país, atribuído pelos leitores do jornal ‘Correio da Manhã’.