“A revista Flash, dirigida por Luisa Jeremias, puxa hoje para tema de capa uma notícia falsa.
Apenas me dou ao trabalho de aqui escrever isto porque respeito os leitores e acho que não devem ser enganados por mau jornalismo.
Sou amiga de Carlos Barbosa, como de muitas outras pessoas.
É lamentável que a revista Flash tenha como directora uma pessoa que permite a publicação de notícias falsas, assentes em mentiras, suposições e deduções maldosas, feitas de forma sinuosa e assentes em factos falsos e inexistentes usando para isso fotografias manipuladas por computador.
Lamento que um grupo com a dimensão e importância da Cofina tenha uma pessoa assim à frente de uma das suas principais publicações.
A senhora Luisa Jeremias, directora da revista Flash terá de provar em sede própria todas as mentiras que hoje publicou.
Um beijo a todos e um dia feliz.”
Foi com esta mensagem, deixada no Facebook, que Maria João Bastos se mostrou indignada e revoltada contra uma notícia que afirma que mantém uma “relação cúmplice” com Carlos Barbosa.
Maria João Bastos indignada
A atriz deixou uma mensagem no 'Facebook' na qual se mostra revoltada contra a notícia da revista 'Flash' que afirma que mantém uma "relação cúmplice" com Carlos Barbosa.