
D.R.
Rita Mendes festejou o seu 37.º aniversário ao lado dos filhos, Afonso Luz, de três anos, e Matilde, de um ano. A DJ e relações-públicas publicou uma foto na sua página do Facebook no momento em que se preparava para apagar as velas. “E é com esta imagem da Mamã Rita, feliz a soprar a vela improvisada, junto dos seus “Mendinhos” que agradeço, agora Oficialmente, a todos os amigos que, tanto em mensagem privada, como na minha cronologia, me desejaram os Parabéns e enviaram boa energia para ajudar a conseguir caminhar otimista por mais um ano… Obrigada de coração. É bom ter quem nos quer bem”, escreveu na legenda da imagem.