Rihanna esteve nos Emirados Árabes Unidos com a sua digressão Diamonds e aproveitou para fazer turismo. A cantora visitou o complexo da grande mesquita Sheikh Zayed, em Abu Dhabi, mas acabou por ser convidada a deixar o local após uma sessão de fotografias que os responsáveis pelo espaço consideraram “inapropriadas”.
Rihanna divulgou as imagens no Instagram e, apesar de estar bastante mais tapada do que o habitual – estava coberta da cabeça aos pés -, foram as suas poses que foram consideradas sugestivas.
A direção da mesquita emitiu um comunicado divulgado no seu site no qual conta o sucedido: “A cantora entrou [no complexo] como uma visitante normal, sem se apresentar ou coordenar a visita com a administração do complexo. Ela foi convidada a sair antes de entrar na mesquita depois de fazer poses que não condizem com o estatuto sagrado do complexo.”
Os responsáveis afirmaram que tentam garantir que nenhum dos visitantes “desrespeite as normas de decência necessárias para entrar na mesquita, como fazer poses inapropriadas ou sentar-se em posições desrespeitosas”.
Rihanna expulsa de mesquita em Abu Dhabi
A cantora estava a fazer uma sessão fotográfica improvisada que os responsáveis da mesquita acharam inapropriada.