
D.R.
Iva Domingues e Ângelo Rodrigues vão celebrar três anos de namoro com uma viagem para Nova Iorque. A apresentadora deu a notícia na sua página do Facebook. “Para celebrar 3 anos de namoro fui surpreendida com uma viagem à cidade que nunca dorme…Obrigada meu AMOR. NY here we go!!!”, escreveu na legenda da foto onde aparece com o namorado.