
D.R.
Ângelo Rodrigues e Iva Domingues estão a aproveitar a viagem a Nova Iorque da melhor forma. O ator e a apresentadora, que estão a celebrar o 3.º aniversário de namoro, assistiram ao concerto de Drake, no Barclays Center, e Ângelo fez questão de partilhar uma foto com os fãs no Facebook. “Eis um resumo do concerto do Drake, em Nova Iorque. Foi lindo!”, escreveu.