
Getty Images
Demi Moore e Ashton Kutcher chegaram finalmente a acordo sobre o divórcio, dois anos depois do anúncio da separação. “Eles assinaram o acordo de divórcio. Vão entregar os papéis no tribunal e o casamento acabará oficialmente”, revelou uma fonte próxima do ex-casal ao jornal New York Post.
Ao que parece, a demora no processo aconteceu porque a atriz exigiu ter apoio conjugal do ex-marido, que foi considerado o ator mais bem pago da televisão, ao alegar ter sido traída durante o casamento. No entanto, Demi, de 50 anos, foi obrigada a recuar na decisão para terminar o processo de divórcio. Os dois atores deverão entregar os papéis no tribunal na próxima semana. “Houve longas negociações entre os advogados sobre a exigência financeira. Em particular sobre quanto Ashton deveria dar a Demi relativamente ao tempo em que estiveram casados. Assinaram um acordo aceitável para os dois”, acrescentou a fonte.
O casal avançou com o processo de divórcio em dezembro de 2012, um ano depois da separação. Kutcher e Demi estiveram casados durante seis anos. O protagonista da série Dois Homens e Meio, de 35 anos, encontrou novamente o amor ao lado de atriz Mila Kunis.