Kate Hudson foi o grande apoio de Lea Michele após a morte de Cory Monteith. Em entrevista à edição de dezembro da revista Elle, a protagonista da série Glee confessou que Hudson foi a primeira pessoa a quem telefonou depois de saber da morte do namorado, vítima de uma overdose de álcool e heroína. “Liguei para a Kate e disse, ‘Não sei para onde ir porque a minha casa está cercada de jornalistas’. E ela disse, ‘Vem para minha casa’”, afirmou.
“Ela deixou a minha família ficar lá, tal como os meus amigos. Fez questão que o frigorífico estivesse cheio com os meus sumos favoritos. Nunca vou ser capaz de agradecer-lhe verdadeiramente tudo o que fez por mim”, explicou.
Michele, de 27 anos, revelou que vai lidar com a situação um dia de cada vez. “Nunca pensei estar nesta posição. Agora que estou, posso escolher superar, e é isso que vou tentar fazer. Eu sei que o Cory não iria querer nada de mim além do facto de usar essa situação para ajudar outras pessoas”, acrescentou.
Recorde-se que Cory Monteith foi encontrado morto num quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, no passado mês de julho.
Kate Hudson foi o grande apoio de Lea Michele após a morte do namorado, Cory Monteith
O ator foi encontrado morto num quarto de hotel em Vancouver, no passado mês de julho, vítima de uma ‘overdose’ de álcool e heroína.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites