Margarida Pinto Correia continua a manter a discrição e não faz comentários sobre a sua recente separação de Luís Represas, de quem tem dois filhos, José, de 11 anos, e Nuno, de 14. Contudo, neste período mais delicado da sua vida pessoal, admite que se tem dedicado ao seu trabalho como diretora de Inovação Social da Fundação EDP, cargo que assumiu há quatro meses e meio: “Está a ser uma ótima experiência. Foi uma mudança muito grande, mas está a dar-me muito gozo poder desbravar caminho na área social. É bom sentir que podemos fazer mais e ver projetos a crescerem. Está a ser um desafio muito exigente, mas que me enche as medidas.”
Com novas realidades, tanto no campo profissional como pessoal, Margarida Pinto Correia revelou como é que tem lidado com tantas mudanças na sua vida: “Este novo projeto profissional apanhou-me num momento de transições várias. Atravessei uma fase de muitas mudanças, e todas ao mesmo tempo… Foi um período de mudanças pessoais e profissionais. Por isso, tive de me esforçar para manter o equilíbrio em várias frentes. Tenho dado o meu melhor”, contou à CARAS, durante a apresentação do livro de José Sócrates, A Confiança no Mundo, no Museu da Electricidade.
Margarida Pinto Correia: “Atravessei uma fase de muitas mudanças”
A diretora de Inovação Social da Fundação EDP e Luís Represas separaram-se recentemente. Neste momento, Margarida dedica-se aos filhos e ao trabalho.